Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Departamento atualizado conforme Lei 076/2010 de 2 de dezembro de 2010, que dispõe sobre a Organização da Estrutura Administrativa e do Quadro de Cargos em Comissão do Município.

Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Marivaldo Martins Damasceno

Rua Claudionor Pereira, s/n (74) 3629-1114 sec.meioambiente@barroalto.ba.gov.br Atendimento de Segunda à Sexta das 08:00h às 14:00h

Nascido aos 03 de março de 1954, natural de Barro Alto-Ba, filho de Dário Martins dos Anjos e Dona Adelice Alves Damasceno.

Formado em Técnico em Contabilidade, concluído no Colégio Estadual Nestor Coelho, na Cidade de Barra do Mendes-Ba, em 1981.

Na área profissional: Trabalhou como funcionário do Banco Brasileiro de Descontos S/A Bradesco, durante 07 anos, na cidade de Barra do Mendes-Ba.

Trabalhou também como Contratado temporário na Agência do Banco do Brasil da Cidade de Barra do Mendes.

Ingressou na política em sua Cidade Natal, Barro Alto-Ba e em 2005, na gestão do Prefeito Orlando Amorim Santos, foi nomeado Diretor de Esportes, ligado à Secretaria de Educação.

Em seguida foi nomeado Secretário de Assistência Social, substituindo o então Secretário Aderbal Alves Damasceno.

Na Segunda Gestão de Orlando Amorim,  prestou concurso na área administrativa, sendo aprovado como Auxiliar de Contabilidade.

Com a reeleição do Prefeito Orlando, para o segundo mandato, foi reempossado Secretário de Assistência Social.

Na gestão do Prefeito Paulo Miranda de Souza, foi nomeado Assistente Técnico da Secretaria de Agricultura do Município.

Com a volta do Prefeito Orlando como Gestor do Município para o quadriênio 2017-2020, atua como Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.