SUAS em Ação: 9° Seminário e Festa da Consciência Negra em Volta Grande.

Publicada na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Igualdade

SUAS em Ação: 9° Seminário e Festa da Consciência Negra em Volta Grande.
A Equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Igualdade Marcou presença no 9° Seminário e Festa da Consciência Negra no Quilombo de Volta Grande de Barro Alto.

No dia 1° de Novembro, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Igualdade Marcou presença no 9° Seminário e Festa da Consciência Negra no Quilombo de Volta Grande de Barro Alto.
Foram realizadas oficinas com o objeto de fortalecer a auto-estima das mulheres da comunidade, ministradas pela agente cultural Ana Beatriz Vieira, tendo como ênfase a confecção de bonecas Abayomis e a produção de Turbantes com o intuito de levar conhecimento a população local e às demais comunidades.
Além disso, contamos com a presença da Fotógrafa Eloisa Mendes e da Maquiadora Clara, que através do Projeto fotográfico: "Pretas do Sertão", conseguiram destacar a beleza das mulheres da Comunidade.

#SUASEMAÇÃO.
Prefeitura de Barro Alto - Governo em Tempo de Reconstrução.