
VEM AÍ: A Campanha Setembro Verde!
Setembro é o mês oficial da Luta pela Inclusão Social. O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) em parceria com a Secretaria de desenvolvimento e Assistência Social irão promover durante todo o mês de setembro ações voltadas para a pessoa com deficiência, seus familiares e cuidadores!
A Coordenadora do CREAS, Jamila Soares reforça que o objetivo da campanha é promover a inclusão da pessoa com deficiência, garantir seus direitos e abrir espaço para o empoderamento dessas pessoas e seus familiares. O mês de Setembro foi escolhido devido ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 21/09.
A cor verde foi escolhida por representar esperança de dias melhores para o Brasil e principalmente para as pessoas com deficiência.
E N T E N D A
I N C L U A
A C O L H A
Somos todos I G U A I S
Faça parte dessa corrente, compartilhe e encaminhe para o maior número de pessoas!
#maeespecialcomorgulho
#setembroverde