Boletim diário de 27/09/2020

Boletim diário de 27/09/2020

Prosseguindo com as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, no dia de hoje, não houve necessidade da vigilância em saúde realizar teste rápido ou coletar material para exame RT-PCR no LACEN, aguardando o resultado do material das 08 (oito) pessoas suspeitas que estão em análise laboratorial. Em relação aos 37 (trinta e sete) confirmados para covid-19, informamos que 01 (um) está ativo, 35 (trinta e cinco) foram curados, 01 (um) veio a óbito e estão assim distribuídos: SEDE (06); LAGOA FUNDA (06); GAMELEIRA (14); QUEIMADA DE CLARO (04); LAGOA DO BOI (02); PENDÃO VERMELHO (03) e FORMOSA (02). Continuando com o monitoramento das pessoas que vieram de áreas de risco ou que estão infectadas, permanecem 17 (dezessete) em quarentena (isolamento domiciliar), que é uma estratégia fundamental de combate a covid-19.