Boletim diário de 20/11/2020

Boletim diário de 20/11/2020

Prosseguindo com as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, no dia de hoje, foram realizados 05 testes rápidos, sendo 01 com resultado positivo e 04 negativo, aguardando o resultado do material das 20 (vinte) pessoas suspeitas que estão em análise no LACEN. Em relação aos 79 (setenta e nove) confirmados para covid-19, existem 10 casos ativos, 68 curados, 01 óbito e estão assim distribuídos: SEDE (19); LAGOA FUNDA (13); GAMELEIRA (18); QUEIMADA DE CLARO (05); LAGOA DO BOI (07); PENDÃO VERMELHO (03), BAIXA FUNDA DO IZÍDIO (02), FORMOSA (08) e LAGEDINHO (02). Continuando com o monitoramento das pessoas que vieram de áreas de risco ou que estão infectadas, permanecem 28 (vinte e oito) em quarentena (isolamento domiciliar), que é uma estratégia fundamental de combate a covid-19.