Boletim diário de 17/10/2020

Boletim diário de 17/10/2020

Prosseguindo com as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, no dia de hoje, foi coletado e enviado material de 12 (doze) pessoas suspeitas, para exame RT-PCR no LACEN, do material das 20 (vinte) que estavam em análise laboratorial, foi liberado o resultado de 19 (dezenove), sendo 01 (um) diagnosticado como positivo e 18 (dezoito) negativo, aguardando a liberação do resultado de 13 (treze) pessoas suspeitas. Em relação aos 45 confirmados para covid-19, informamos que existem 07 (sete) casos ativos, 37 (trinta e sete) foram curados, 01 (um) veio a óbito e estão assim distribuídos: SEDE (09); LAGOA FUNDA (08); GAMELEIRA (15); QUEIMADA DE CLARO (04); LAGOA DO BOI (02); PENDÃO VERMELHO (03), BAIXA FUNDA DO IZÍDIO (02) e FORMOSA (02). Continuando com o monitoramento das pessoas que vieram de áreas de risco ou que estão infectadas, permanecem 33 (trinta e três) em quarentena (isolamento domiciliar), que é uma estratégia fundamental de combate a covid-19.