Boletim diário de 16/09/2020

Boletim diário de 16/09/2020

Prosseguindo com as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, no dia de hoje, foram realizados 03 (três) testes rápidos com resultados negativos, coletado e enviado material de 07 (sete) pessoas suspeitas, para exame RT-PCR no LACEN. Em relação aos 36 (trinta e seis) confirmados para covid-19, informamos que 14 (catorze) estão ativos, 21 (vinte um) foram curados, 01 (um) veio a óbito e estão assim distribuídos: SEDE (06); LAGOA FUNDA (06); GAMELEIRA (13); QUEIMADA DE CLARO (04); LAGOA DO BOI (02); PENDÃO VERMELHO (03) e FORMOSA (02). Continuando com o monitoramento das pessoas que vieram de áreas de risco ou que estão infectadas, 85 (oitenta e cinco) estão em quarentena (isolamento domiciliar), que é uma estratégia fundamental de combate a covid-19.