Boletim diário de 15/09/2020

Boletim diário de 15/09/2020

Prosseguindo com as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, no dia de hoje, foram realizados 02 (dois) testes rápidos com resultados negativos e do material das 05 (cinco) pessoas suspeitas que estavam em análise laboratorial, 02 (duas) foram diagnosticadas como positivo e 03 (três) negativo. Em relação aos 34 (trinta e quatro) confirmados para covid-19, informamos que 12 (doze) estão ativos, 21 (vinte um) foram curados, 01 (um) veio a óbito e estão assim distribuídos: SEDE (05); LAGOA FUNDA (05); GAMELEIRA (13); QUEIMADA DE CLARO (04); LAGOA DO BOI (02); PENDÃO VERMELHO (03) e FORMOSA (02). Continuando com o monitoramento das pessoas que vieram de áreas de risco ou que estão infectadas, hoje foram liberadas 07 (sete) do isolamento que passam a exercer suas atividades normais, notificadas mais 06 (seis), ficando 85 (oitenta e cinco) em quarentena (isolamento domiciliar), que é uma estratégia fundamental de combate a covid-19.